BEM VINDO

18 de janeiro de 2014

Seminário em Maceió aprofunda doutrina do fim dos tempos

Rose Anny fala sobre Escatologia para evangélicos (Foto: Divulgação)
Palestras foram ministradas pela irmã Rose Anny Silva na Assembleia de Deus na Serraria

Um seminário ocorrido durante cinco dias dessa semana, em Maceió, aprofundou o conhecimento na chamada Escatologia, a doutrina do fim dos tempos. O evento aconteceu de 13 a 17 de janeiro, na Assembleia de Deus no bairro da Serraria, conduzida pelo pastor Joás Clementino de Paula, e reuniu 100 participantes.

Os organizadores convidaram a irmã Rose Anny Silva, membro do Templo-Sede Assembleiano (Farol), para ministrar a palestra. Quem foi diz que a facilitadora ensinou de forma detalhada fatos narrados na Bíblia Sagrada e que se referem à Volta de Jesus e os acontecimentos que antecedem este fato.

“Estamos maravilhados com o que Deus está fazendo em nossas vidas por meio desse seminário”, disse o diácono Edilson Pereira, que participou do evento.

Ele conta que, no primeiro dia de palestras, o líder da congregação explanou sobre o tema ‘Armagedom’ e esclareceu este evento bíblico com base nas Escrituras Sagradas.

A programação sobre Escatologia foi organizada pela irmã Eliane Mendes. Ao final das palestras, um coffee-break foi oferecido aos participantes.

Fonte: Thiago Gomes Foto:
Seminário de Escatologia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 AD Serraria
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube