BEM VINDO

25 de fevereiro de 2014

Cruzada “O Semeador” teve 29 conversões em Serraria.

Foto: Dc. Edilson C. Pereira
Uma multidão foi, nas noites destes dias (22 e 23 de Fevereiro), ao campo do grutão situado na rua Projetada no bairro Gruta de Lourdes para a primeira Cruzada “O Semeador”. O evento movimentou a comunidade e ruas vizinhas, estava sendo divulgado através de cartazes, convites de casa em casa, evangelização e divulgação em redes sociais desde o início do mês e chamou a atenção dos evangélicos e de muitas pessoas não crentes. Vinte e nove almas aceitaram Jesus como Salvador de suas vidas, entre elas muitos jovens e uma família inteira.

No primeiro dia da Cruzada (Sábado 22/02) o pregador foi o presbítero Darlan Jorge que ministrou uma mensagem poderosa baseada no texto bíblico em Atos 3.1-8 com o tema “Levanta-te e Anda” no decorrer de sua mensagem o mesmo contou de como Deus o resgatou das trevas e transformou a sua vida.

“Levanta-te e Anda... Deus não atrasa e nem se adianta mais chega na hora certa” e “Deus ainda usa projeto falido” foram palavras de impacto do pregador pb. Darlan Jorge.

No segundo dia (Domingo 23/02) a palavra foi ministrada pelo presbítero Fabrício Laranja que trouxe uma mensagem baseada no texto bíblico em Ageu 2.8-9 com o tema “A Glória da Segunda Casa”.

Os Jovens e adolescentes da igreja e da sub-congregação como também as senhoras se uniram e formaram grandes grupos de louvor que entoaram hinos evangelísticos onde podíamos perceber a ação do Espírito Santo nas vidas que estavam presentes. Houve também a participação do Ministério Themplos e Grupo de Adoração Átrios, ambos da igreja local.

Sob a orientação do pastor Joás Clementino, foi preciso a multidão “jogar a semente” para colher os frutos da salvação. O resultado foi surpreendente: muitas vidas se aproximaram do púlpito com lágrimas nos olhos como sinal de que estavam arrependidas da vida que tinham. O ministério Themplos louvou músicas conhecidas e de convite, e a Igreja se alegrou com a quantidade de convertidos.

A unção de Deus também encheu a “casa” de glória. Para os que já eram batizados com o Espírito Santo.

“A Igreja de Serraria está vivenciando um grande avivamento e todos os membros trabalhando em equipe ajudando o seu pastor”. Proferiu o pastor Joás Clementino, pastor da local da igreja.

No final do evento foram entregues cestas básicas para todos os novos convertidos .

Fotos do 2º Dia (Click em cima da foto para ver o álbum):

Por Dc. Edilson C. Pereira e Dc. Jailson Gomes


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 AD Serraria
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube